Jogo Shift: http://www.haznosblog.kit.net/2008/shift/
Jogo Open Doors: http://www.kongregate.com/games/soapaintnice/open-doors
Bom Dia!
Vamos falar um pouco sobre os jogos acima.
A princípio são jogos de fácil jogabilidade, mas se engana quem acha que terminá-los é tranquilo.
Escolhi como melhor jogo o Shift pois permite que você jogue num ambiente não só de raciocínio lógico mas também em um ambiente de aventura.
Comparando-o com o Open Doors ele é mais fácil de se terminar e esse foi um dos fatores pelo qual o escolhi, pois achei o Open Doors um jogo "parado" e nada estimulante para se terminar, mas deixo bem claro que eu o terminei [ com um pouco de dificuldade mas consegui =D ].
Não considero que o Shift tenha alguma dificuldade e nem acho que devo acrescentar mais para que facilite sua jogabilidade, pois os comandos são simplesmente as setas, a barra de espaço e advinhem =)... a tecla SHIFT claro!.
Uma única dica é que treinem a coordenação, pois há uma fase onde está escrito "RUN" no cenário você vai precisar dela!
Aquele abraço!
domingo, 4 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
comenta ae gente!!! =D